quinta-feira, 21 de julho de 2011

Video Games e meninas

Todo namorado tem o desejo que sua namorada jogue video game, mas quando elas jogam eles odeiam. Isso ocorre muito no nosso relacionamento antes de namorarmos ja tinha um Ds e um jogo de menina "cooking mama", depois que começamos a namorar ele não gostava do jogo( e jogava msm assim), ganhei o "mario" e ele dizia que eu ando devagar que eu tinha que aprender a jogar, bom eu sei jogar. Ai qndo comprei pokemon ele nao tem paciencia vive me mandando ler a merda do detonado nao me ensinaaa.
Logo nem eu tendo um Ds, um Wii e um Psp ele esta satisfeito cmg.
Pq eu nao sei jogar, msm ele apanhando no "mario kart" e no "street fighter".
Ela ( uma das poucas meninas que ama games)
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário