segunda-feira, 18 de julho de 2011

Namoro de televisão

O sonho de toda mulher é ter aquele namoro perfeito, aquele em que seu namorado tem o prazer de te apresentar aos amigos, que leve você em dias ensolarados para fazer pic nick, o dos beijos com abraços ( aqueles mesmos que você corre para os braços do amado e ele te segura e lhe carrega dando um enorme beijo). O namoro sem brigas.
Mas infelizmente esses namoros não existem. Bom meu namoro não é ruim pelo contrario e muito bom nós rimos, conversamos, brigamos, discutimos, eu acho que ele sente vergonha de mim( digamos que para o padrão de amigos dele eu sou uma outlier), isso é o que mais me magoua(Eu não ser o que ele sentiria feliz em estar ao lado dele).
Desejo brigar menos, e amar mais.
Ela
Published with Blogger-droid v1.7.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário