quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tempo...

Sabe a minha teoria de tempo e um pouco diferente, enquanto todo mundo olha pro tempo que ja passou e conta os anos, meses e dias, eu imagino como será o amanha. Mas também acredito que a melhor parte da vida e lembrar.

Não me importa 2 se são 2 anos ou 2 seculos, e apenas uma forma de mensurar algo, mu tempo com Ela e medido por sorrisos que ela me faz.

Também nunca fui muito bom com datas (dia 2 ou 8 um dia eu acerto), so me lembro de coisas diferentes dos outros.

Tempo! quem diria,  tudo uma questão de tempo ou de falta.

Ele

- "vamos sair?"
- "to sem tempo!"
- "tem tempo quando?"
- "quando o tempo me der um tempo eu tiro um tempo pra poder Nos podermos conversar com  tempo.
- "ahn?!?!?!?!"

Mas me passa pla cabeça que tempo bom e aquele disperdiçado domingo de manha do lado d'Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário